14/03/2022 às 12h29min - Atualizada em 14/03/2022 às 12h29min

Equatorial atua para restabelecer o fornecimento em Parnaguá e Riacho Frio

Portal Corrente

A Equatorial Piauí esclarece que as fortes chuvas e descargas atmosféricas que atingiram a cidade de Parnaguá, região sul do Piauí, na madrugada desta segunda-feira, dia 14, provocaram curto circuito em um isolador que compõe a rede elétrica da região, ocasionando a quebra de um cabo e danos a três postes. 

 

A ocorrência causou a interrupção no fornecimento de energia para as cidades de Parnaguá e Riacho Frio por volta das 3h desta segunda. Equipes especializadas da distribuidora já realizaram um diagnóstico completo das estruturas avariadas e estão em deslocamento para a cidade de Parnaguá com a estrutura necessária para recompor o sistema. A empresa reforça que os danos causados à rede foram severos e que, portanto, a operação para reconstrução da área é complexa e ocorrerá em região de difícil acesso. 

 

A previsão é que a normalização do serviço ocorra até o final da tarde de hoje. A Equatorial Piauí lamenta os transtornos causados e reafirma que está com grande contingente de profissionais empenhados para solucionar a ocorrência o mais breve possível.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »