15/03/2022 às 10h47min - Atualizada em 15/03/2022 às 10h47min

Prefeito Valdecir Júnior encaminha ao legislativo Projeto de Lei que propõe redução da carga horária de servidores da saúde de Curimatá

Ascom
O Projeto de Lei que propõe a redução da carga horária de servidores da saúde no município de Curimatá foi encaminhado para a Câmara de Vereadores nessa segunda-feira, (14/03), pelo poder Executivo municipal, e aguarda aprovação.

O PL nº 004/2022 propõe reduzir a carga horária dos servidores efetivos de 40h para 30h semanais e, de acordo com o documento, atende a uma antiga reivindicação da categoria. O PL abrange enfermeiros, técnicos e auxiliares de  enfermagem.

O PL foi encaminhado em caráter de urgência especial e foi protocolado ontem, (14/03), na presença do secretário de Saúde, Josonilson Miranda;da coordenadora de Atenção Básica Halana  Melo; do Procurador-Geral do Município Danylo Arrais,  da controladora  do Município Alba Regina; da ouvidora Delice Rodrigues, da assessora Especial de Políticas Institucionais Luziene Vogado; dos representantes dos técnicos e auxiliares de enfermagem Vitória Regia, Raimunda Reinaldo, Zilvânia Santana e Marilene Pereira; e dos vereadores Jerônimo Leopoldo , Thiago Brito e do presidente do legislativo Adonaldo Bastos.

O Prefeito Valdecir Júnior ressalta que o PL foi uma solicitação do Líder de Governo, o vereador Jerônimo Leopoldo, ao Poder Executivo e que se for aprovado a medida irá contemplar os anseios da classe e, por conseguinte, valorizar os profissionais que estão na linha de frente e também àqueles que prestam, diariamente, o serviço de saúde a população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp