21/03/2022 às 18h06min - Atualizada em 21/03/2022 às 18h06min

Programa de Estágio Raízen abre vagas para o Nordeste

Redação
A Raízen, empresa que atua no segmento de Energia, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que busca por estudantes com formação superior prevista entre Julho de 2023 e Julho de 2024. As vagas são para diversas cidades das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

O Programa, que tem o objetivo de atrair e desenvolver talentos para a companhia, oferece vagas para as seguintes áreas: Centro de Serviços Compartilhados; Comercial e Marketing; Energia e Renováveis; Etanol, Açúcar e Bioenergia; Financeiro; Gente; Logística e Distribuição; Jurídico; Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA); Trading.

Entre os benefícios, o Programa oferece Bolsa auxílio no valor de R$1.735,00; recesso remunerado; vale transporte no valor de R$194,00; vale refeição ou refeitório no local; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; entre outros benefícios...

A Raízen é a principal fabricante de etanol da cana-de-açúcar do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional. Além disso, a empresa está entre os principais players na distribuição e comercialização de combustíveis no Brasil.

As inscrições vão até 09/04/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Estágio Raízen 2022

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »