25/03/2022 às 11h08min - Atualizada em 25/03/2022 às 11h08min

Uma criança morre e várias ficam feridas em três acidentes na manhã dessa sexta em Formosa do Rio Preto

Portal Corrente, com informações do Portal do Cerrado
Foto: Portal do Cerrado

Três acidentes de trânsito na cidade de Formosa do Rio Preto/BA resultaram em uma criança morta e vários feridos. Os três acidentes envolveram motocicletas e foram registrados nas primeiras horas desta sexta-feira (25).

O primeiro deles aconteceu no bairro Santa Helena, onde a condutora de uma motocicleta que levava a criança na garupa perdeu o controle da moto, derrapou na pista e foi ao chão. A criança que seguia na garupa foi atropelada por um caminhão e teve morte instantânea. Não há informações sobre a condutora da motocicleta.

No segundo acidente um motociclista caiu da moto que pilotava e foi socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. De acordo com informações de terceiros, o sistema de freios do veículo travou causando a queda. Ele não corre riscos, uma vez que, aparentemente não teve ferimentos graves.

Já por volta das 9h, uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente entre uma motocicleta que ela pilotava e um caminhão baú, no cruzamento da Av. Antonio Carlos Magalhães com João Dias dos Santos, próximo ao Açougue de Bururu. Testemunhas afirmam que o motorista fugiu do local, sentido Centro da cidade e tomou rumo incerto. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago.

Nas três ocorrências a Polícia Militar também foi acionada.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »