28/03/2022 às 11h53min - Atualizada em 28/03/2022 às 11h53min

7º BPM realiza confraternização com presença do Comandante Geral e de ex-comandantes da unidade

Viviane Setragni
Portal Corrente
No último sábado (26), o 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente realizou um evento de Confraternização com a presença de grande número de policiais, amigos e familiares. O evento iniciou com a  inauguração da galeria dos comandantes da unidade, que passou a Batalhão no ano de 1998. 

Também foi inaugurada a repetidora digital, que permitirá comunicação com maior alcance e qualidade de transmissão, com alcance de 70 quilômetros da sede do 7º BPM em Corrente, com as cidades (GPMS) Sebastião Barros e Cristalândia.

Durante o dia também aconteceu um campeonato quadrangular com os times, do 7º BPM(vice-campeão), Grandes Comandos, 19º BPM (Bom Jesus) e da 86º Cia independente de Formosa do Rio Preto-BA, que foi o Campeão, levando a taça de campeão.

Ao final foi realizada a  confraternização, com a ilustre presença do Comandante Geral, o Cel. Lindomar Castilho, que se deslocou da capital para prestigiar o evento, e dos ex-comandantes da unidade, Tenente Coronel Inaldo e Major Hortêncio. Também foram registradas as presenças do Tenete Coronel Josinaldo,  Rubens Lopes, Major Cardoso, Adão, Evandro Gomes, Capitão Moura, Anderson,.

"Agradecemos a presença de todos que compartilharam conosco deste momento de alegria e descontração! Confraternizar é sinônimo de alegria e nada mais agradável que dividir esse sentimento com os nossos irmãos, nossa família e amigos! Minha melhor continência!", comentou o Major Carlos, comandante do 7º BPM.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »