05/04/2022 às 22h16min - Atualizada em 05/04/2022 às 22h16min

Vereador Joãozinho (MDB) apresenta requerimento para manuteção urgente de vias de acesso a mais de 100 localidades em Gilbués

A Câmara de Vereadores do município de Gilbués aprovou um requerimento apresentado pelo vereador João Rodrigues Tavares, o vereador Joãozinho (MDB),  apresentado na última sessão ordinária. No documento, o parlamentar solicita a manutenção urgente das estradas vicinais do município, assim como a apresentação de um cronograma para a execução das obras. 

 

Para o pedido, o vereador destaca a difícil situação em que se encontram as estradas, apesar do período chuvoso já ter finalizado. “Há relatos de veículos estourando os reservatórios de óleo do motor, cargas sendo perdidas, pessoas ficando isoladas em lugares ermos e distantes, tudo isso porque as vias ainda não receberam a manutenção adequada”, ressalta.

 

No requerimento apresentado, ele elencou mais de 110 localidades que aguardam com urgência a manutenção das estradas de acesso. “O período chuvoso já encerrou e é imprescindível que os reparos sejam realizados o mais breve possível, para evitar maiores prejuízos à comunidade”, pontuou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »