08/04/2022 às 16h18min - Atualizada em 08/04/2022 às 16h18min

Prefeitura de Sebastião Barros intensifica a manutenção de estradas da zona rural

Ascom
Localidade Riachão

Nas últimas semanas, a prefeitura de Sebastião Barros tem intensificado a manutenção de estradas da extensa malha viária da zona rural do município. Com as vias danificadas por causa das chuvas intensas do período invernoso, algumas localidades chegaram até a ficar isoladas, motivo pelo qual a gestão municipal realiza um verdadeiro mutirão para garantir à população o livre acesso a todos os povoados.

 

Além de todas as estradas que já receberam manutenção, nos últimos dias, os trabalhos foram realizados nas localidades Várzea de Fora, Olho D’Aguinha, Baixó e Jacu, com os trabalhos já finalizados. Outra frente trabalhou na Lagoa das Capoeiras,.que estava com o acesso bastante danificado,  Riachão, Veredão dos Golfes, Lagoa do Leite e São José.

 

O prefeito Pablo Carvalho lembra que, apesar da limitação de recursos, a manutenção das estradas teve prioridade máxima no último mês. “Esse ano as obras de manutenção das estradas tiveram um pouco de atraso, porque graças à Deus o nosso inverno foi muito bom. Assim que o tempo permitiu nós já colocamos as máquinas pra trabalhar e garantir que a população de todas as localidades possam transitar pelas estradas, assim como as rotas dos ônibus escolares possam ser cumpridas, todos os nossos esforços são nesse sentido”, comenta o gestor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »