22/04/2022 às 15h13min - Atualizada em 22/04/2022 às 15h13min

Campeonato Curimataense de Futebol vai pagar 40 mil em premiação, a maior da história na cidade

Ascom prefeitura
A Secretaria Municipal de Esportes de Curimatá realizou uma reunião com os dirigentes dos times para estabelecer as regras que farão parte do regulamento do Campeonato Curimataense de Futebol, que terá a maior premiação da história de um campeonato realizado no município.

O evento está marcado para ter início no dia 7 de maio e será sediado no Estádio Luis Antônio Albuquerque Campos de Carvalho, com a premiação inédita de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

“A cada ano, trilhamos passos largos em todas as áreas no nosso município. Organizamos muita coisa na área do esporte e com eficiência, economia e responsabilidade estamos melhorando as atividades esportivas, não somente na premiação, mas em toda sua estrutura”, acrescenta Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá.

Além do prefeito, também estiveram presentes o secretário de Esportes, Cristiano Dourado, dirigentes dos times que irão participar do evento, o procurador-geral do município, Danylo Arrais e a assessora de Relações Políticas, Luziene Vogado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »