09/05/2022 às 12h22min - Atualizada em 09/05/2022 às 12h22min

Lavrador é morto em discussão de bar em Sebastião Barros

Viviane Setragni
Portal Corrente

Um homicídio envolvendo duas pessoas muito conhecidas no município de Sebastião Barros deixou a população perplexa na noite deste domingo (8). 

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no Bar do Regino, na rua Augusto Ribeiro de Souza, no centro da cidade, por volta das 22h, onde um homem identificado como Gildésio de Araújo Lobato, mais conhecido pelo apelido de Conquista, 61 anos, lavrador, levou um golpe de canivete no abdomen desferido por Ronaldo Carvalho de Souza, 30 anos de idade, servidor público municipal. 

De acordo com testemunhas, os dois envolvidos já teriam discutido em outro local antes de chegar ao bar e estariam visivelmente embriagados. Eles chegaram a entrar em luta corporal no estabelecimento e após ser atingido pelo golpe de canivete no abdomen, Gildésio caminhou por alguns metros e caiu próximo a um carro. Ele chegou a ser socorrido por populares, que o conduziram à Unidade de Saúde do município, mas já chegou sem vida ao local. O motivo da discussão é desconhecido.

O prefeito do município, Pablo Carvalho, decretou luto oficial e suspendeu o funcionamento das repartições públicas municipais nesta segunda-feira (9), pois Gildésio era muito conhecido e popular na cidade. 

O autor do crime está foragido.


ATUALIZADO ÀS 15H20


O corpo da vítima está sendo velado em sua residência.  O sepultamento acontecerá na manhã de amanhã, terça-feira (10).


O



 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »