10/05/2022 às 16h42min - Atualizada em 10/05/2022 às 16h42min

Oportunidade: Equatorial Energia lança a Escola de Eletricistas em Teresina

Em parceria com o Senai, a capacitação gratuita prevê a formação de eletricistas aptos para atuar no setor elétrico, gerando oportunidade de emprego e renda.

Ascom

A Equatorial Piauí acaba de lançar a Escola de Eletricistas, programa de capacitação que visa a formação de novos eletricistas de redes de distribuição de energia elétrica. O curso é direcionado para homens e mulheres, maiores de 18 anos, que possuam o diploma de conclusão do ensino fundamental e carteira de habilitação categoria B. Serão disponibilizadas 25 vagas na cidade de Teresina e as inscrições devem ser realizadas por meio do site https://loja.mundosenai.com.br/pi/searchbar/index/result/modalidade/28/ , nos dias 11 e 12 de maio de 2022.

O curso é gratuito, ministrado em parceria com o Senai, com carga horária de 40 horas semanais, totalizando 480 horas do curso profissionalizante e 112h de curso comportamental, voltado para a formação de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica. Além da capacitação profissional, a Escola também habilitará o aluno em todas as normas regulamentadoras necessárias para a entrada no mercado de trabalho. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »