10/05/2022 às 16h55min - Atualizada em 10/05/2022 às 16h55min

Gestão de Curimatá participa de seminário sobre Ouvidoria na APPM

Ascom prefeitura
O Prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, a Ouvidora Geral  do Município, Delice Rodrigues de Carvalho, e a chefe do Setor Recepção de Denúncias, Reclamações e Sugestões, Rosania Pereira Marques participam, nesta terça (10/05), do Seminário Ouvidoria Municipais: requisitos essenciais para a criação e funcionamento, promovido pelo Ministério Público em parceria com a APPM, voltado para servidores que trabalham nas  ouvidorias municipais e gestores. 

O objetivo do evento é incentivar a implantação e a prestação de serviços das ouvidorias municipais do Piauí e promover um espaço de troca de conhecimento entre os participantes

O prefeito Valdecir Junior, que também é vice-presidente da APPM, afirma que a proposta do evento é excelente, pois cria espaços para discussão e troca de experiências. “É possível trazer discussões de nível regional para o âmbito municipal. Avaliamos, entre muitas outras coisas, os serviços prestados com o objetivo de encontrar um fator comum para a melhoria dos atendimentos, disse.

O evento conta com a presença do procurador-geral de Justiça Estado do Piauí, Cleandro Alves de Moura, do presidente da APPM, Paulo César, entre outras autoridades.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp