11/05/2022 às 19h19min - Atualizada em 11/05/2022 às 19h19min

Homem natural de Corrente morre em explosão de pneu de colheitadeira na Coaceral

Viviane Setragni
Portal do Cerrado

Um homem identificado como Sebastião Rodrigues de Souza, 43 anos de idade, natural de Corrente/PI, morreu nesta terça-feira (10) em uma fazenda na região da Coaceral, área produtora de grãos do cerrado, município de Formosa do Rio Preto. Segundo informações do Portal do Cerrado, Sebastião estava calibrando o pneu de uma colheitadeira, quando este explodiu e ele foi atingido pelo aro do pneu. 

Na explosão, o trabalhador teve pelo menos quatro costelas quebradas e ficou gravemente ferido.No acidente, outro trabalhador, identificado como Edimundo Sebastão, também ficou ferido. Ambos foram socorridos pelo gerente da fazenda em uma caminhonete e encontraram a ambulância do SAMU  a caminho do hospital.

A vítima mais grave chegou a ser transferida para a ambulância, recebeu os primeiros atendimentos e foi levada imediatamente para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, na cidade de Formosa do Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Edimundo Sebastião também foi levado para a mesma unidade de saúde no Centro da cidade e transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, ainda na noite de terça-feira. Não há informação sobre o estado de saúde ele.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »