16/05/2022 às 09h31min - Atualizada em 16/05/2022 às 09h31min

Prefeito de Curimatá recebe o novo comandante da 2ª Cia de Polícia Militar

Ascom prefeitura
Na tarde da última sexta-feira, (13/05), o prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, recebeu em seu gabinete a visita do Major Francisco Carlos dos Anjos, comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM),  e do Capitão Olímpio Lisboa Neto, novo comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá , que também faz parte do 7° BPM.

Com a participação do secretário Municipal de Finanças, Kleber Carvalho e do procurador-geral do Município, Danylo Arrais, o encontro foi pautado na reafirmação das parcerias entre a prefeitura e a PM, que segundo os militares têm sido significativas para a continuação dos trabalhos de segurança em Curimatá.

"Ofertar e poder proporcionar condições, subsídios para que a PM pudesse ter um posto de atendimento em nossa cidade, foi um compromisso que fiz para que Curimatá pudesse voltar a ter mais segurança e para que instituições financeiras pudessem voltar a funcionar. Esta ação foi, sem dúvida, crucial para que o nosso município avançasse e crescesse a sua eoconomia, além de transformar o clima de insegurança e sensação de uma “cidade sem lei” que existia. Desejo boas-vindas ao Capitão e que ele possa continuar com este trabalho, destacou o chefe do Executivo local, Valdecir Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »