18/05/2022 às 14h53min - Atualizada em 18/05/2022 às 14h53min

Casal é preso em flagrante em barreira policial na BR 135 em Gilbués transportando 7 quilos de drogas

Eles eram passageiros de um ônibus interestadual que fazia a linha SP/PI

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (18/05) na BR-135, em frente à rodoviária do município de Gilbués, no Extremo-Sul do estado. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h30 a Polícia Civil entrou em contato, informando que um casal estaria a bordo de um ônibus interestadual que fazia a linha de São Paulo/SP-São Raimundo Nonato/PI supostamente transportando drogas.

Em uma barreira policial montada em frente à rodoviária da cidade, os policiais efetuaram a abordagem ao ônibus e na bagagem de uma mulher identificada pelas iniciais A.P.A.S., 22 anos, foram encontrados 7 tabletes de substância análoga à maconha, e na bagagem de um homem de iniciais E.A.S., 41 anos, foi encontrado um tablete de substância análoga à cocaína. 
Ao todo a polícia pesou 6,013 kg  de substância análoga à cannabis sativa e 1,018 kg de substância análoga à cocaina. 

Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Gilbués, juntamente com a droga encontrada.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »