25/05/2022 às 09h16min - Atualizada em 25/05/2022 às 09h16min

Inscrições da Fenearte: aberto processo de seleção para participar da maior feira de artesanato da América Latina

O edital tem como objetivo selecionar dez representantes piauienses, entre eles artesãos individuais, mestres artesãos e entidades representativas (associação, cooperativa ou grupo produtivo)

Redação

A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) representa uma das maiores ações culturais de divulgação e comercialização do artesanato brasileiro, sendo uma das feiras mais aguardadas do calendário anual.

A Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult), por intermédio da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi), em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), torna público o processo de seleção dos interessados em participar da 22ª Edição da Fenearte, que será realizado no período de 06 a 17 de julho de 2022, em Recife (PE).

O edital tem como objetivo selecionar dez representantes piauienses, entre eles artesãos individuais, mestres artesãos e entidades representativas (associação, cooperativa ou grupo produtivo).

Para a realização da inscrição, que será realizada até o dia 05 de junho de 2022, o artesão deverá apresentar todos os documentos exigidos no edital disponibilizado. Presencialmente na Central de Artesanato Mestre Dezinho ou através do e-mail: [email protected], com o seguinte assunto:  Inscrição Edital n° 002/2022. Além disso, no corpo do e-mail deve conter o nome completo do interessado.

A lista provisória será divulgada no site e no instagram @artesanatopiauiense, no dia 13 de junho. Os selecionados deverão apresentar recursos até o dia 15 de junho. Após julgamento dos recursos apresentados, será  divulgada a lista definitiva no dia 20 de junho.

Confira o edital:

FENEARTE_EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

ANEXO I

ANEXO II

ANEXO III

ANEXO IV

ANEXO V

ANEXO VI

ANEXO VII


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »