27/05/2022 às 11h29min - Atualizada em 27/05/2022 às 11h29min

Prefeitura de Sebastião Barros divulga as classificadas para participar do Concurso Miss Vaquejada Pitombas 2022

Ascom
A Prefeitura de Sebastião Barros divulga o ranking das candidatas ao Concurso Miss Vaquejada Pitombas 2022, cujas fotos foram publicadas na página oficial da prefeitura no Instagram. A pré-classificação teve início na última terça-feira (24), e durante a semana as candidatas tiveramn a oportunidade de lutar pela sua classificação, buscando seguidores e curtidas em suas fotos. 

Inicialmente, estava prevista a classificação de 8 candidatas, as quais tivessem recebido o maior número de curtidas. Mas com a grande participação da comunidade na votação, a coordenação do concurso ampliou o número de classificadas para 10, permitindo que mais candidatas participem do desfile que acontecerá no dia 10 de junho, dia da abertura oficial da 19° Vaquejada de Pitombas, no Parque Antônio Pereira Lisboa.

 
"Fomos todos surpreendidos com o grande número de participação da comunidade nessa pré-classificação, o que valoriza ainda mais o concurso e a beleza da mulher sebastião barrense, a grande homenageada, e por esse motivo decidimos ampliar o número de classificadas. Lembrando que estamos divulgando o print do número de curtidas, para sermos totalmente transparentes neste processo democrático que contou com a participação do público. Parabenizamos às classificadas, sabemos que todas se empenharam muito, e desejamos que no dia do concurso seja eleita a melhor!", comenta a secretária municipal de Assitência Social, Grabriela de Carvalho dias.

Confira as fotos das 10 classificadas:






Segue o print do número de curtidas de cada candidata, cuja votação encerrou às 10h desta sexta-feira (27):
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »