27/05/2022 às 16h16min - Atualizada em 27/05/2022 às 16h16min

PRF apreende mais de 60Kg de maconha e 3kg de cocaína na BR 135

Droga vinha de São Paulo e tinha como destino a cidade de Canto do Buriti

Redação

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na manhã de hoje (27), um homem de 25 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Bom Jesus, na BR 135. Os policiais deram ordem de parada e iniciaram a fiscalização.  

Durante a abordagem a equipe percebeu histórias inconsistentes entre ambos, gerando suspeita. Diante disso, uma busca no veículo foi realizada, momento em que o passageiro, um homem de 50 anos, empreendeu fuga. A equipe realizou busca por toda a área, mas o indivíduo não foi encontrado. Após finalizar a busca veicular, foram encontrados tabletes de drogas, totalizando 60,69 kg de maconha e 3kg cocaína.    

O condutor informou que receberia R$ 3.000,00 pela viagem de São Paulo/SP até Canto do Buriti/PI. Informou também que não sabia ao certo a quantidade que estava transportando. Estima-se que o crime organizado deixou de lucrar R$ 672 mil reais. 

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos necessários. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »