27/05/2022 às 16h51min - Atualizada em 27/05/2022 às 16h51min

Programa que garante 50% de desconto na compra de eletrodomésticos chega em Floriano

Ascom

Tem início no próximo dia 30 de maio o programa “Troca com Bônus”, que oferece aos clientes adimplentes com a Equatorial Piauí a chance de trocar equipamentos antigos e considerados “vilões” na conta de energia, garantindo a compra de eletrodomésticos novos com 50% de desconto em lojas selecionadas. A terceira edição do programa é destinada aos clientes do município de Floriano. Para participar, é necessário um pré-cadastro no site da Distribuidora.

O Troca com Bônus faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e permite a troca de aparelhos antigos por outros novos e eficientes, garantindo a redução no consumo de energia. “Além da economia na compra de um novo eletrodoméstico, os clientes ainda serão beneficiados com uma redução no valor da fatura de energia, já que todos os produtos cadastrados na campanha têm selo Procel A”, afirma Mariana Araújo, Gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Piauí.

O Programa vai disponibilizar mais de 1.200 eletrodomésticos para aquisição mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor do produto, ou seja, o cliente pagará apenas metade do valor do equipamento destinado ao projeto e a Equatorial Piauí pagará a outra metade. Desse total, 200 são geladeiras, 479 ar-condicionado com tecnologia inverter, que contribui para a redução do consumo de energia e de ruídos, 100 TVs de Led e 497 ventiladores. A ação começa dia 30 de maio e permanece enquanto durarem os estoques.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »