07/06/2022 às 07h57min - Atualizada em 07/06/2022 às 07h57min

Homem é preso com cocaína avaliada em mais de 3 milhões na BR-135 em Monte Alegre

Foram apreendidos 17,623 Kg da droga em compartimento oculto do veículo

Redação

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de hoje (06), um homem de 35 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Monte Alegre.

Durante ronda na BR 135, uma equipe de PRFs visualizou um veículo em alta velocidade, realizou o acompanhamento e abordagem do veículo I/HYUNDAI ELANTRA, cor preta. No primeiro contato, o condutor informou que havia saído da cidade de Cuiabá/MT e estava viajando para resolver a transferência do veículo abordado.

A equipe PRF, a partir da entrevista com o condutor, constatou que o mesmo apresentou nervosismo e entrou em contradições em seus relatos.

Decidiu-se por conduzir o motorista para o posto de Bom Jesus para verificar as informações e realizar inspeção no veículo. Foi solicitado o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal do Piauí. Assim, foram encontrados 17,623 kg de cocaína.

Com esta apreensão, estima-se que o crime organizado deixou de lucrar R$ 3.172.140,00 reais.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos necessários.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp