08/06/2022 às 18h15min - Atualizada em 08/06/2022 às 18h15min

Prefeito Pablo Carvalho comemora a chegada do Luz Para Todos à zona rural de Sebastião Barros

Gestor informa que o programa contemplará 100% das residências do município

Ascom
O município de Sebastião Barros começou a receber, nesta quarta-feira (8/06), o material para o início das instalações da rede de energia elétrica em localidades da zona rural do município, atrravés do Programa Luz Para Todos. O prefeito Pablo Carvalho acompanhou o início dos trabalhos e comemorou nas redes sociais a chegada da eletrificação nas localidades da zona rural que há tantos anos aguardam pelo benefício. 

"Hoje, quarta-feira, dia 8 de junho de 2022, é um dia histórico para o município de Sebastião Barros! Depois de tanta luta e espera, chegou o material para a efetiva instalação da energia elétrica nas localidades Pintado, Olho D’Água de Dentro, Repartição, Brejão, Martin, Barreiro Branco e Largo, através do programa Luz Para Todos! Essas comunidades vão ter o seu sonho antigo realizado, isso é desenvolvimento e é para isso que temos lutado!", comentou o gestor.

Após a realização da primeira etapa, as outras localidades que ainda não dispõe do benefício também serão contempladas. "Muito em breve teremos todos os lares de Sebastião Barros contemplados com a energia elétrica", finaliza o prefeito.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »