27/06/2022 às 11h13min - Atualizada em 27/06/2022 às 11h13min

Briga de bar acaba em homicídio na cidade de Parnaguá

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Elias José Cassimiro Filho, 25 anos de idade, morreu na noite de sábado (25) para domingo (26) no Hospital Municipal de Parnaguá depois de levar 3 facadas em uma briga de bar. O crime aconteceu no bairro Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, o GPM foi acionado por volta das 0h10min de domingo (26), sendo informado de que teri9a havido um homicídio e que ambos, vítima e autor do crime, encontravam-se no hospital, o qual foi constatado pelos policiais.

No local do crime, a polícia tomou conhecimento, por relatos de populares, que a vítima envolveu-se em um desentendimento com o homem identificado pelas iniciais G.M.S., 19 anos, no Bar da Domingas. Elias teria puxado uma faca e desferido um golpe no adversário, que conseguiu tomar a arma e acabou desferindo 3 golpes em Elias.  Ele teve perfurações no abdômen, na perna esquerda e no pé direito.

Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal, mas Elias não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. O autor das facadas, também ferido no confronto, passou por cirurgia e não apresenta risco de morte. O motivo do desentendimento não foi informado pelos policiais.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »