04/07/2022 às 21h02min - Atualizada em 04/07/2022 às 21h02min

Prefeitura de Curimatá abre licitação de quase 500 mil para aquisição de equipamentos que servirão à Associação de Mulheres da zona rural

Ascom
A Administração municipal de Curimatá lançou nessa segunda-feira (4) um aviso de licitação para aquisição de uma patrulha mecanizada agrícola com implementos (um trator agrícola, uma roçadeira de arrasto, carreta agrícola e grade aradora com controle remoto),  para atender, municiar, incentivar e desenvolver economicamente as atividades e os trabalhos da Associação de Mulheres da Comunidade Lagoa das Covas. Graças a recursos de uma emenda individual do deputado estadual Fábio Xavier, em atendimento a um pedido do vereador e líder do governo na Câmara, Jerônimo Leopoldo. 

Para o prefeito Valdecir Júnior,  “a atenção e os recursos destinados pelo Deputado Fábio Xavier em prol de Curimatá têm sido um divisor de águas, pois nenhum deputado estadual, em toda a história política da nossa cidade, destinou tantos recursos como o Deputado Fábio. O parlamentar conquistou os curimataenses com o seu trabalho e devemos corresponder esse apoio que estamos tendo. O vereador Jerônimo Leopoldo foi preciso e demonstra responsabilidade com o seu mandato ao solicitar esse benefício para aquela comunidade. Tornar Curimatá um município adimplente faz com que sejamos agraciados com grandes obras e ações”, ressaltou o prefeito.

AVISO DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE CURIMATÁ-PI – PI, através da CPL, torna público a realização da licitação, na modalidade PREGÃO ELETRONICO nº 015/2022, do tipo MENOR PREÇO E ADJUDICAÇÃO POR ITEM, em 18/07/2022 às 09:00 horas. OBJETO: Aquisição de equipamento agrícolas. FONTE DE RECURSO: SECRETARIA DAS CIDADES ATRAVES DO CONVÊNIO DE Nº 006/2022/SECID/PRÓPRIOS. VALOR ESTIMADO: R$ 475.950,00. Mais informações estão disponíveis no Edital: Praça Abdias Albuquerque, nº 427, Centro, Curimatá-PI. FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS E EDITAL www.bbmnetlicitacoes.com.br - www.tce.pi.gov.brhttps://transparencia.curimata.pi.gov.br/curimata - [email protected]. Telefone: (89) 3574-1198.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »