06/07/2022 às 13h06min - Atualizada em 06/07/2022 às 13h06min

Parque de Exposições de Corrente está pronto para 45ª Expocorrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Parque de Exposições Alberto Silva, em Corrente, está pronto para a realização do maior evento do extremo sul do Piauí: a Expocorrente, exposição agropecuária e de gado de corte da cidade, que acontecerá no período de 12 a 17 de julho. 

“O espaço passou por uma ampla reforma em toda sua estrutura física e está impecável, pronto para receber a população da cidade e os turistas que participarão desse importante evento que movimenta a cultura e a economia da cidade de Corrente e toda a região”, diz Leonardo Sobral, diretor-geral do IDEPI, órgão responsável pela execução dos serviços. 

 
Segundo o gestor, os serviços realizados no Parque de exposições incluem a construção de arena de shows e eventos, tatersal, banheiros, galpão de eventos, banhadouros, arquibancadas, cabines, pavilhões de exposição, pavilhão de torneio leiteiro, stands, laboratórios, dentre outras melhorias. Ao todo, foram investidos na obra R$ 1,3 milhões de reais, recursos do tesouro estadual. 

Após dois anos sem acontecer por causa da pandemia, a Expocorrente retorna na sua 45ª edição e promete repetir o sucesso que a consolidou como um grande evento, uma grande vitrine para o agronegócio piauiense, com oportunidades de negócios para quem atua diretamente no setor agropecuário, como os produtores, mas também para a economia da região de uma forma geral, uma vez que movimenta o setor hoteleiro, o comércio, o turismo, enfim, é toda uma cadeia de oportunidades envolvida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »