14/07/2022 às 10h46min - Atualizada em 14/07/2022 às 10h46min

Rafael Fonteles e Wellington Dias estarão no extremo Sul do estado neste final de semana

Ascom
Neste final de semana, o Time do Povo estará em cidades do extremo Sul do Piauí. Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, discutirão o Plano de Governo com a população e lideranças de Bom Jesus, Corrente, Curimatá e Avelino Lopes.

Nesta sexta-feira (15), o encontro será em Bom Jesus, no Clube Verão Quente, localizado na Avenida Getúlio Vargas, Centro, a partir das 18h. Já no sábado (16), Rafael Fonteles e Wellington Dias estarão em Corrente, às 15h, na Casa de Show Santana, no bairro Sincerino.

No domingo (17), o Time do Povo realizará um encontro em Curimatá, às 9h, na AABB, localizada na esquina da Rua José Torres com Rua Antônio Antunes de Araújo. Logo depois, em Avelino Lopes, na Chácara do Gato, na localidade Gato, às 11h.

Ainda no domingo (17), Rafael Fonteles participa da Cavalgada Encontro dos Amigos, que acontecerá na localidade Fazenda Nova, em Canto do Buriti, a partir das 16h, a convite do ex-prefeito da cidade e pré-candidato a deputado federal, Marquinhos Chaves.

Rafael Fonteles e Wellington Dias estarão disponíveis para entrevistas no local dos eventos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »