16/07/2022 às 20h32min - Atualizada em 16/07/2022 às 20h32min

Governo entrega parque de exposições de Corrente

Redação
O Parque de Exposições Alberto Silva, em Corrente, foi totalmente reformado pelo Governo do Piauí e entregue nessa sexta-feira, 15, consagrando a retomada do maior evento do extremo sul do Estado: a Expocorrente, exposição agropecuária e de gado de corte da cidade, que acontece até domingo, 17 de julho.

O secretário de Governo, Antônio Neto, e o diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Leonardo Sobral, fizeram a entrega da nova estrutura. 

Os serviços realizados no Parque de exposições incluem a construção de arena de shows e eventos, tatersal, banheiros, galpão de eventos, banhadouros, arquibancadas, cabines, pavilhões de exposição, pavilhão de torneio leiteiro, stands, laboratórios, dentre outras melhorias.

Ao todo, foram investidos na obra R$ 1,3 milhões de reais, recursos do tesouro estadual. “Após dois anos sem acontecer por causa da pandemia, a Expocorrente retorna na sua 45ª edição, com essa estrutura extraordinária e importante para a economia da região”, declarou o secretário Antonio Neto.

Durante a visita ao parque, o secretário entregou motos e equipamentos para o batalhão da polícia militar da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »