18/07/2022 às 16h45min - Atualizada em 18/07/2022 às 16h45min

Inaugurada PI 260 em Barreiras do Piauí

Redação

A restauração e manutenção da PI 260, trecho do entroncamento da BR 135 a Barreiras do Piauí foi inaugurada nesta sexta-feira, 15, pelo secretário de Governo, Antônio Neto, representando a governadora Regina Sousa; e pelo diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Felipe Eulálio.

São 20,45 km de estrada, executadas pelo DER com recurso próprio do Estado e investimentos de R$ 6,29 milhões. “Sabemos da importância dessa obra para a população de Barreiras e temos a grata satisfação de entregá-la totalmente reconstruída. É um compromisso do nosso Governo cuidar das pessoas e trabalhar pelo bem comum”, afirmou Antonio Neto.

Em São Gonçalo do Piauí, a comitiva foi recebida pelo prefeito Paulinho e fez visita à obra da Escola Nova, em execução. A unidade funcionará em tempo integral e contará com 10 salas de aula e quadra poliesportiva. A previsão de entrega, segundo o gerente de Engenharia da Seduc, Auricelio Lopes, que acompanhamos a visita, é até novembro de 2020.

O secretário de Governo também visitou a obra de pavimentação poliédrica que está sendo executada pelo Governo do Piauí, através do Idepi.

Em Barreiras, além da entrega oficial da estrada, o secretário de Governo assinou ordem de serviço para reforma de uma unidade escolar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »