20/07/2022 às 12h18min - Atualizada em 20/07/2022 às 12h18min

Homem é preso por estupro de menor no bairro Aeroporto em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado pelas iniciais C.P.S., 47 anos de idade, foi preso nesta terça-feira (19) no bairro Aeroporto, cidade de Corrente, pelos crimes de estupro de menor e roubo. Segundo informações, uma adolescente de 16 anos de idade teria sido estuprada nas dependências de uma igreja na Rua Projetada que estava aberta e sem nenhuma pessoa em seu interior.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 e, chegando ao local, encontrou a vítima. Ela também informou aos policiais que o seu celular havia sido roubado pelo estuprador.

Tendo em mãos as características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas e o encontraram em um bar na saída para a cidade de Parnaguá. Além da confirmação da descrição física, com ele foi encontrado o celular da vítima. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.

De acordo com o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha, o homem encontra-se preso, suspeito de ter cometido os crimes de roubo, ameaça e estupro. "O Auto de Prisão em Flagrante já foi encaminhado para a justiça e o suspeito encontra-se preso, aguardando decisão. A princípio, o suspeito teria escolhido a vítima aleatoriamente", relatou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »