25/07/2022 às 14h24min - Atualizada em 25/07/2022 às 14h24min

Programa de Trainee Bunge 2023 tem vagas para Uruçuí e Luís Eduardo Magalhães

A Bunge, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do mundo, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, que busca por profissionais com formação superior concluída entre Julho de 2019 e Julho de 2022.

O objetivo do Programa é atrair e desenvolver talentos para as próximas gerações da Bunge. Os selecionados percorrerão uma trilha de desenvolvimento imersiva nos negócios, modelo de atuação e estratégias da empresa. Essa jornada também irá trabalhar conhecimentos técnicos, descoberta de fortalezas, construção de capacidades e consolidação de habilidades dos Trainees.

As vagas do Programa serão distribuídas entre as seguintes cidades: Luís Eduardo Magalhães (BA), Luziânia (GO), Dourados (MS), Lucas do Rio Verde (MT), Nova Mutum (MT), Rondonópolis (MT), Sorriso (MT), Tangará da Serra (MT), Ipojuca (PE), Uruçuí (PI), Ponta Grossa (PR), Rio Grande (RS), Guarujá (SP) e São Paulo (SP).

Os selecionados contarão com Remuneração compatível com o mercado e benefícios como Seguro de Vida; Previdência Privada; Plano de Participação nos Resultados; Vale-Refeição ou Refeitório (a depender da localidade); Estacionamento, Vale-transporte ou Fretado (a depender da localidade); entre outros benefícios.

A Bunge é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Com sede em St. Louis, Missouri, a empresa possui cerca de 25 mil funcionários que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

As inscrições para o Programa de Trainee vão até 04/08/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Bunge 2023


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp