05/08/2022 às 11h21min - Atualizada em 05/08/2022 às 11h21min

Prefeito Valdecir Júnior acompanha obras de pavimentação e da reforma do Complexo Educacional em Curimatá

O prefeito Valdecir Júnior (PP) ao longo dessa semana visitando duas importantes obras que estão em andamento em Curimatá: O Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque, que já estão em fase de conclusão, na quarta-feira (03), e a Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, na quinta-feira (04).

"Fico muito emocionado em vê a transformação deste espaço. Foi aqui que iniciei a minha vida como estudante ginasial, na antiga CNEC, agora o transformamos na primeira escola municipal modelo de Tempo Integral da região. Em breve estaremos marcando a sua inauguração", frisou o prefeito Valdecir Júnior sobre o Complexo Educacional.

O gestor esteve na Praça de Eventos fazendo a vistoria e fiscalizando a qualidade dos serviços. Valdecir Jr. Enfatizou que pôde constatar o avanço significativo em sua edificação.

“Agradeço, oportunamente, ao deputado Átila Lira pelos recursos destinados para a construção da praça e pelas tantas obras, em nossa cidade, assinadas por essa grande parceria que existe com a nossa gestão! Vamos juntos que ainda temos muito para fazer por nossa querida Curimatá.”, finalizou o prefeito.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »