09/08/2022 às 11h05min - Atualizada em 09/08/2022 às 11h05min

Homem suspeito de matar a ex-mulher e abandonar corpo em estrada do Piauí é preso em Cristalina

Redação
Um homem de 44 anos suspeito de matar a ex-mulher Karina Gama da Silva, de 32 anos, e abandonar o corpo em uma estrada do interior da cidade de Avelino Lopes, estado do Piauí, foi preso na segunda-feira (8) em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente.

Karina foi vista pela última vez no dia 27 de junho deixando a filha no colégio. Imagens de segurança de estabelecimentos comerciais da cidade mostram ela sendo levada no veículo do ex-companheiro, logo após deixar a filha na escola. Funcionários que trabalhavam na reconstrução da PI-255 também confirmaram que o casal foi visto no veículo, que tomou a direção do interior do município. Dois dias depois, ela foi encontrada morta às margens da uma estrada que dá acesso à localidade Baixão do Avelino. A vítima tinha lesões pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.

O suspeito do crime foi apontado como o ex-marido, Evaristo Paulo Gama da Silva, de 44 anos. Em depoimento, a irmã da vítima contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento entre o casal. Segundo boletim de ocorrências, Karina há tempos sofria ameaças do ex-marido.

Após o crime, Evaristo fugiu para Cristalina. Ao receber a informação, a Polícia Civil realizou um trabalho de identificação e o local onde o suspeito estava trabalhando. O homem foi abordado enquanto dirigia pela cidade.

Matéria relacionada:


Muher de 32 anos é encontrada morta em Avelino Lopes. Ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime.l


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »