10/08/2022 às 19h19min - Atualizada em 10/08/2022 às 19h19min

Com a presença do ministro Ciro Nogueira e do diretor-presidente da Codevasf, autorização para licitação da adutora da Barragem Algodões II é assinada em Brasília

Ascom
Conforme anunciado pelo prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, na tarde desta quarta-feira, 10 de agosto, foi assinada a autorização para a realização do processo licitatório que escolherá a empresa que fará a construção da adutora da Barragem de Algodões II. A solenidade aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com a presença do Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Andrade Moreira Pinto e do deputado federal Átila Lira (PP).

Segundo Marcelo Andrade, as obras da adutora têm prazo para início rápido, começando ainda antes das eleições deste ano.

O prefeito Valdecir Júnior comemora a autorização da obra que beneficiará mais de 14 mil pessoas. "Comungamos juntos este sonho e a cada dia o vejo mais perto de se tornar realidade. Obrigado ministro Ciro Nogueira, deputado Átila Lira e toda a diretoria da CODEVASF pelo apoio tão necessário!", comentou.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »