15/08/2022 às 05h50min - Atualizada em 15/08/2022 às 05h50min

Prefeito de Curimatá participa do Encontro Regional das Oposições em Bom Jesus

Ascom prefeitura
O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, participou na´última sexta-feira (12/08) do Encontro Regional das Oposições, realizado em Bom Jesus. 

"A nossa grande comitiva se uniu às milhares de pessoas para confirmar que a coligação Muda Piauí é a melhor para governar o nosso Estado. Nós apoiamos Silvio Mendes, Iracema, Portela, Joel Rodrigues, Átila Filho porque são amigos do nosso povo e aliados do ministro Ciro Nogueira, nosso parceiro ímpar de longas datas!", registra Valdecir.

O prefeito acrescenta ainda que, para presidente da República votará em Jair Bolsonaro. "Ele está fazendo um governo para todos, onde é visível o significativo número de famílias contempladas com o Auxílio Brasil  em nosso município, situação que tem melhorado a nossa economia; o crescimento e a melhor distribuição do Fundo de Participação dos Municípios; a geração de emprego e renda; o comércio em Curimatá vive um período de crescimento nunca visto em toda a nossa história, muitos estabelecimentos comerciais sendo abertos; o respeito aos valores de família e da pátria e agora, neste governo,  realizaremos o nosso sonho de ver a execução da nossa tão sonhada adutora!", acrescentou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »