24/02/2014 às 01h01min - Atualizada em 24/02/2014 às 01h01min

Homem é degolado em estabelecimento comercial na praça central de Monte Alegre

Polícia suspeita de latrocínio. Quatro acusados foram detidos.

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

A cidade de Monte Alegre vivenciou momentos de horror na noite deste sábado, 22 de fevereiro. João Rosal Lustosa, de 61 anos, natural de Monte Alegre, foi assassinado por volta das 19h30min, vítima de um profundo golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu no Bar do Tiago, localizado na praça central da cidade, estabelecimento de propriedade da vítima.

Segundo relato do Agente de Polícia Civil Fabrício Góis, quatro suspeitos foram conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Corrente pelo Sargento Salles e pelo Tenente Cláudio, do 7º Batalhão de Polícia Militar, acusados de participarem do crime. “Ainda não temos detalhes, mas de acordo com as primeiras informações, há fortes indícios que o crime praticado seja latrocínio – roubo seguido de morte”, relatou o agente. Duas facas foram encontradas em posse dos acusados.

A delegada responsável pelo plantão do final de semana, Daniella Dinali,  ainda não havia lavrado o flagrante no início da tarde deste domingo, nem foi localizada pela reportagem para prestar esclarecimentos sobre o crime. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »