26/02/2014 às 06h51min - Atualizada em 26/02/2014 às 06h51min

Seminfra realiza obra de melhorias na estrada da Vereda da Porta, zona rural de Corrente

Secretário Antonino acompanhou pessoalmente os trabalhos realizados

Portal Corrente

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEMINFRA) de Corrente continua realizando obras de melhorias nas estradas da zona rural do município. Nesta sexta-feira (21), as margens da estrada que dá acesso à localidade de Vereda da Porta receberam manutenção, pois a vegetação avançava em direção à estrada, diminuindo a visibilidade dos motoristas que trafegam por ela e ocasionando riscos de acidentes. As curvas da estrada também receberam manutenção, tendo sido melhorado o traçado de muitas delas, oferecendo maior segurança aos que trafegam no local.

"Esta estrada da Vereda da Porta possui muitas curvas que ao longo do tempo foram tendo seu traçado modificado, pelo avanço da vegetação. Com poucas horas de trabalho e aproveitando a máquina que retornava do interior realizamos uma importante melhoria, que proporcionará mais segurança aqueles que trafegam por ela", declarou o Secretário Antonino Rocha Barros.

As curvas que tiveram seu traçado melhorado também receberão cascalhamento. Um beco que liga a localidade de Jacolândia ao Itagi também recebeu manutenção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »