26/02/2014 às 08h47min - Atualizada em 26/02/2014 às 08h47min

Prefeito Jesualdo visita Feira Municipal

Dependências do Mercado receberão reforma.

Portal Corrente

O prefeito Jesualdo Cavalcanti esteve presente no Mercado Público de Corrente, ao final da tarde da última sexta-feira (21). Na ocasião, o prefeito, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo  e Trânsito, Narciso Amaral, fez uma vistoria nas instalações do Mercado, com o objetivo de avaliar as condições do prédio e assim iniciar uma discussão sobre a reforma que será realizada.

A partir deste mês os comerciantes ambulantes  transferidos para o local e os proprietários de vans, que passaram a ter o Mercado como pontos de chegada e saída, foram responsáveis por um aumento na circulação de pessoas, sendo necessária a realização de uma reforma  para recebe-las de forma adequada no espaço.

 A gestão municipal também intenciona reorganizar a disposição dos estandes, de forma a tornar o espaço mais harmônico, assim como construir dependências adequadas para os tipos específicos de feirantes, como os que comercializam carnes, por exemplo. O circulou pelo local e conversou com feirantes e pessoas que realizavam compras.

Os Sanfoneiros da Santa Marta deram uma animação especial à Feira nesta sexta, por iniciativa da prefeitura municipal, novidade que foi muito bem recebida por todos. O prefeito comprometeu-se, ao menos uma vez por mês, realizar um evento cultural na feira, já que a receptividade foi grande.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »