05/03/2014 às 14h51min - Atualizada em 05/03/2014 às 14h51min

Detento é encontrado morto na Casa de Custódia em Teresina

Há possibilidade de estrangulamento

Portal AZ
Um detento foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (5) na Casa de Custódia de Teresina. Alex Santos Silva, estava na cela 5 do pavilhão H, ele estava preso desde o ano passado, acusado de trafico de drogas. Esse é o primeiro homicídio registrado no ano de 2014.

Segundo informações do capitão Dênio Marinho, o corpo foi descoberto após os presos terem chamado o sentinela para informar que o detento havia caído da cama e vindo a óbito. Logo após os 4 outros presos que estavam na cela foram retirados e o local isolado para perícia.

A delegacia de homicídios está investigando o caso, segundo o capitão Dênio Marinho, o corpo apresenta sinais de estrangulamento.

‘Até ontem nós tínhamos registrado o carnaval mais tranqüilo dos últimos anos, antes desse incidente. Apesar do que nos informou os colegas de cela, que ele teria falecido em decorrência de uma queda, a equipe da homicídios já nos informou que ele possui escoriações no pescoço que indica possibilidade de estrangulamento”, afirma Dênio Marinho. 

O Capitão Dênio informou ainda que o detento possui várias passagens pela Casa de Custodia, ele já havia sido transferido para Parnaíba e Esperantina, e também trocado várias vezes de pavilhão, mas não teria apresentado problemas no H.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »