09/03/2023 às 14h30min - Atualizada em 09/03/2023 às 14h30min

SEBASTIÃO BARROS: Cano da rede de abastecimento do bairro Gentil é cortado e comunidade fica sem água

Ascom
A equipe de manutenção das redes de abastecimento d'água da prefeitura de Sebastião Barros descobriu, na manhã desta quinta-feira (9), que a população de todo o bairro Gentil estava sem água porque o cano da rede de abastecimento do local foi cortado por desconhecido. Depois de diversas reclamações dos moradores, uma investigação foi iniciada e, para a surpresa dos técnicos, um corte no cano foi descoberto, deixando a equipe da prefeitura perplexa.

Um vídeo gravado pelo servidor Raniel mostra o local do rompimento do cano, um corte, que foi feito em local de difícil acesso para a equipe. "A gente achou que o cano tinha rompido em algum local, como às vezes até acontece, mas quando encontramos o corte no cano ninguém acreditou. Uma comunidade inteira, várias famílias, foram prejudicadas por causa da falta de responsabilidade, pra não dizer maldade, de quem fez esse absurdo", disse ele.

A prefeitura publicou uma nota de repúdio nas redes sociais, esclarecendo o motivo do desabastecimento e informando que medidas legais já estão sendo tomadas para descobrir quem são os possíveis autores do crime.

 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »