25/03/2023 às 14h55min - Atualizada em 25/03/2023 às 14h55min

Secretaria de Assistência Social de Sebastião Barros encerra Mês da Mulher com evento especial e entrega de certificados

Ascom
Secretária de Assistência Social, Gabriela de Carvalho Dias, com as mulheres que participaram da capacitação
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sebastião Barros realizou, na última quarta-feira (22), um evento especial para finalizar as atividades promovidas no mês de março, o Mês da Mulher. Foram realizadas ações de saúde, palestras informativas e uma capacitação para estimular o empreendorismo, valorizando a população feminina do município.

Durante o evento, foi feita a entrega do certificado à 40 mulheres que participaram do curso de Design de Sobrancelhas, promovido pelo CRAS.

"As ações promovidas neste mês de março foram pensadas para estimular as mulheres de Sebastião Barros a lembrarem da própria saúde, a terem conhecimento dos seus direitos e a fortalecerem a sua autoestima. Fizemos a entrega desses certificados com grande satisfação e desejamos que todas as mulheres que participaram dessas atividades levem este conhecimento para a sua vida e esperamos ter contrubuído para ajudá-las a superar os desafios a que são submetidas todos os dias", comenta a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama, Gabriela de Carvalho Dias.

Além da entrega dos certificados, durante a noite também aconteceu um sorteio de brindes e um delicioso jantar, com música ao vivo e a presença de autoridades, como o prefeito Pablo Carvalho, secretários municipais e vereadores.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »