10/08/2023 às 12h19min - Atualizada em 10/08/2023 às 12h19min

A segunda melhor palestra de todas, O PAINEL ESTRATÉGICO 2021, vai acontecer novamente em 2023

Evento acontecerá no próximo sábado, 12/08, na Igreja Batista de Sebastião Barros

Ascom

 
Dia 12 de agosto, agora neste sábado vai acontecer o Painel Estratégico; o melhor bate-papo e palestra que você já participou. O nosso objetivo é debater sobre temas relacionados a cultura, economia, vida social e política. Vai acontecer na igreja Batista, as 19 horas da noite, na Cidade de Sebastião Barros. Contaremos com a presença de 11 palestrantes que vão desde a presença do Prefeito Pablo Carvalho, sua esposa Gabriela, até a participação de Professoras de referência como Raquel Dias, Mirian Folha e Francisca Soares.

Contaremos também com a presença do Pastor Jorge Wanderson que é um grande teólogo, o missionário Raniel, que é líder de uma das Igrejas Batista em Corrente. Também contaremos com a presença do  Elienai, um grande professor, do Vereador Mendes e ainda de uma palestrante surpresa.

"O Painel aconteceu pela primeira vez em 2021, quando tive a oportunidade de coloca-lo em ação. O nosso primeiro objetivo era fazer algo diferente para nossa querida Sebastião Barros, mas acabou se tornando um meio de transformação e formação de novos líderes para nossa cidade. Queremos vê pessoas tornarem líderes bons, de destaque e de referência. Mas chegou a hora de viver essa experiência novamente em 2023, e o painel estratégico veio agora cheio de novidades e temas que mudarão sua mente e seu coração a respeito de crescimento e liderança. É hora de irmos para o próximo nível e fazermos história", declarou o idealizador do Painel, Diego Wisdom.

Não fique de fora desse evento, esse esse painel está emocionante. Ele vai marcar todos nós, vem acompanhar o Painel Estratégico, neste Sábado às 19h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »