17/08/2023 às 14h04min - Atualizada em 17/08/2023 às 14h04min

Parlamentares reafirmam compromissos com município de Sebastião Barros

Prefeito Pablo Carvalho cumpriu agenda em Brasília, onde aproveitor para reivindicar as melhorias.

Portal Corrente
Cumprindo agenda em Brasília esta semana, o prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, aproveitou a ocasião para tratar de importantes assuntos com a Bancada Federal. 

Em reunião com o deputado federal Júlio César, na qual esteve presente também o deputado estadual Georgiano Neto, o prefeito teve novamente a confirmação da liberação de uma emenda para a aquisição de um trator rural, que beneficiará diretamente dezenas de produtores rurais de Sebastião Barros.

Já com o ilustre senador Marcelo Castro, foi tratado sobre o custeio da Assistência Social, com previsão de liberação de R$ 100 mil reais para o município, R$ 200 mil reais para a Educação, advindos do ICMS Educação. Estes dois recursos têm previsão certa de liberação até o final do ano.

Também foi tratado sobre a aquisição de uma Pá-carregadeira, com recursos já destinados, e ainda a cobertura do Ginásio Poliesportivo, cujo recurso já está empenhado, aguardando apenas a liberação da Caixa Econômica.

O prefeito avalia como positiva a semana na capital federal. "Foram dias muito positivos, todos os debates em torno das dificuldades que os municípios estão enfrentando são urgentes e os prefeitos querem uma resposta para as suas reivindicações, para podermos superar esse momento de dificuldade econômica. Também foi muito importante o nosso encontro com os deputados Júlio César e Georgiano Neto, assim como com o senador Marcelo Castro, todos eles têm ajudado significativamente o nosso município e assim alcançaremos importantes conquistas!", finalizou o gestor.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »