10/11/2023 às 17h14min - Atualizada em 10/11/2023 às 17h14min

Prefeito Pablo Carvalho reúne-se com 52 famílias para viabilizar execução do Programa Nacional de Crédito Fundiário em Sebastião Barros

Portal Corrente
Nesta quinta-feira (9), o prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, acompanhado pelo vereador Joedson Guedes, reuniu-se com 52 famílias que serão beneficiadas pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário, um Benefício do Governo Federal que garante loteamentos para pequenos agricultores.

Os lotes a serem adquiridos estão localizados na Fazenda Montóia, próximo à localidade Lagoa do Poço, zona rural do município.

"O papel da gestão municipal, neste caso, é de auxíliar e colaborar com essas famílias, para viabilizar os empréstimos que permitirão a aquisição deste lotes. Faremos o máximo possível para que todas essas famílias realizem o sonho de ter acesso à terra própria, e tirar dela o seu sustento", comentou o prefeito. 

Na reunião estavam presentes a diretora do Programa Nacional de Crédito Fundiário no Estado do Piauí, Sheila Raquel, o assistente técnico da PROSAFA, João Inácio, e o líder representante do Assentamento, Shaulin Alves.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »