05/12/2023 às 11h27min - Atualizada em 05/12/2023 às 11h27min

CRB e Juventus vencem as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Sebastião Barros

Os dois times disputarão o título de campeão do SEBZÃO 2023 no próximo final de semana!

Ascom
CRB marcou 3 gols a 0 contra o Canto Alegre
As partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2023 de Sebastião Barros, ocorridas neste final de semana, foram emocionantes!

No sábado (2), o jogo foi entre os times CRB e Canto Alegre, saindo o CRB o vencedor da partida, marcando 3 gols a 0 contra o Canto Alegre. Os gols foram marcados pelos jogadores Warlen, Felippe Matheus e Lucas, pra alegria da torcida que marcou presença. 

Já no domingo (3), a partida foi entre Juventus e Escolinha, em um jogo muito disputado. Com um gol de Alano, o Juventus foi o vencedor do jogo, classificando-se para a final do campeonato.

A grande final entre CRB e Juventus está marcada para o próximo sábado, 9 de dezembro, a partir 15h30. 

O Campeonato Municipal de Futebol 2023 de Sebastião Barros, o SBZÃO 2023, é uma realização da Prefeitura Municipal de Sebastião Barros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ao todo sete times estiveram envolvidos na competição, com a realização de jogos semanais, todos eles com presença do público que foi prestigiar os jogadores. A disputa terá premiação total de R$ 10 mil reais, além de um carneiro e uma viagem para o time vencedor.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »