11/12/2023 às 19h28min - Atualizada em 11/12/2023 às 19h28min

Juventus é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2023 de Sebastião Barros

Ascom
No último sábado (9) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2023 de Sebastião Barros, o SBZÃO 2023, que teve o Juventus como o grande vencedor da competição!

A final aconteceu no Estádio Cerradão, lotado pela torcida, em uma partida disputadíssima. Com um gol marcado pelo jogador Alano, o Juventus garantiu a sua vitória contra o CRB, consagrando-se campeão do campeonato na edição de 2023.

Após a final, foram entregues os troféus às categorias destaque da competição. Confira:

Melhor goleiro da final: Igor (Juventus)
Melhor jogador da final: Alano (Juventus)
Artilheiros: Alano (Juventus), Jardel (Juventus), Cuzcuz (Juventus), Fellipe (CRB) e Luquinhas (Ilha)
Jogador revelação: Roger (Escolinha SB)
Melhor treinador do Campeonato: Joedson Guedes

Com a vitória, o Juventus é o Heptacampeão Municipal de Sebastião Barros, tendo sido campeão nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015, 2017, 2019 e 2023.

 
O prefeito Pablo Carvalho, que acompanhou de perto a maioria dos jogos, comentou o resultado. "Sebastião Barros estar de parabéns, as duas equipes procuraram dentro de campo fazer o seu melhor, foi um jogo digno de uma grande final Futebol é assim, vence quem errar menos e o time do Juventus foi superior, portanto consagrando campeão! Mas temos que parabenizar ao time do CRB pela luta e dedicação, em nome do nosso amigo Carleandro, e parabenizar também todas as equipes participantes, sem esquecer de agradecer a Deus primeiramente, por tudo que vem nos concedendo!", registrou.

A realização do SBZÃO 2023 foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Sebastião Barros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.












Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »