04/04/2014 às 13h23min - Atualizada em 04/04/2014 às 13h23min

Prefeitos do extremo sul do Piauí assistem à posse do novo governador

Zé Filho promete continuar obras e desabafa: chega de discórdia!

Portal Corrente; informações: Cidade Verde
Prefeitos Reidan Kléber (esq.), de Curimatá, Anna Cecília Ricci, de Parnaguá, Davinelson Soares Rosal, de Monte Alegre do Piauí, Jesualdo Cavalcanti Barros, de Corrente e Marcos Elvas, de Bom Jesus do Piauí
 
Os prefeitos do extremo sul do estado estiveram presentes na solenidade de transmissão de cargo do já ex-governador Wilson Martins para o novo governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB).
Durante discurso de posse, realizado na Assembléia Legislativa, Zé Filho fez um desabafo contra críticas e julgamentos que sofreu antes de assumir o mandato. Além do desabafo, o novo gestor garantiu a continuidade das obras iniciadas pelo ex-governador Wilson Martins (PSB), que renunciou para disputar o Senado Federal.
 
Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com
 
“De todas as lembranças de 44 anos vividos, a maior será o silêncio que vivi nesses dias sombrios, de mergulho em mim mesmo, em minha fé. Não me abalei com as críticas. Chega de tanta discórdia. O mundo está pesado de maus sentimentos. Temos que nos unir, verdadeiramente, para garantir o desenvolvimento do Estado e melhorar a vida das pessoas”, disse Zé Filho.
O novo gestor enfatizou as dificuldades pelas quais passou nos últimos meses e agradeceu aos aliados. “Não foram fáceis. Agradeço aos que me estenderam a mão nos momentos de provação. Estou agora inteiro e pronto para cumprir minha missão, o maior desafio de minha existência”, completou.
 
Ao dirigir-se a Wilson Martins, Zé Filho garantiu que dará continuidade às obras em andamento e que estará atento aos problemas do povo piauiense. “Estradas, escolas, praças, hospitais, mercados são obras que se concluem e que estão em andamento, mas com recursos assegurados para que sejam concluídas no prazo. Nosso governo olhará também por elas. Vamos dar continuidade ao Rodoanel e às duplicações iniciadas pelo governador. Não descuidarei de nenhuma obra, mesmo sabendo que algumas têm maior dimensão e precisam de mais tempo. O Piauí não pode parar”, destacou.
 
 
Zé Filho também se dirigiu à esposa, Juliana Moraes Souza, também ressaltando as críticas que tem recebido. “Juliana, aqui estou. Eu resisti, não deixei que o ruído da opinião alheia sufocasse minha voz interior. Tive coragem de seguir meu coração. Fui capaz de suportar o fardo mais pesado para ter direito a dar minha contribuição ao Estado. Muita gente duvidou, muita gente torceu contra”, lembrou. Nesse momento, o atual governador foi bastante aplaudido na Assembleia Legislativa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »