02/07/2024 às 13h37min - Atualizada em 02/07/2024 às 13h37min

Gestantes inscritas no programa Criança Feliz em Curimatá recebem kis de enxoval

Ascom
Gestantes atendidas pelo programa Criança Feliz no município de Curimatá participaram na manhã desta segunda-feira(01), da entrega de kits para complementar o enxoval do bebê. 
 
A ação promovida pela Secretaria de Assistência Social, entregou  32 kits de maternidade completo, para as mamães que fazem parte do programa Criança Feliz que dá assistência as grávidas e crianças de 0 a 3 anos e BPC de 0 a 6 anos.
 
“Nosso trabalho é mais que oferecer o enxoval para os primeiros dias de vida do bebê, é criar um laço após o nascimento, oferecendo acolhimento, carinho, atenção e oportunidades às futuras mães, além de todas as orientações quanto aos cuidados com as gestantes e os bebês,” relatou a Secretária da Assistência Social, Marângela Oliveira.
 
O evento de entrega contou com a participação do prefeito Valdecir Júnior, da secretaria de assistência social Marângela Oliveira, secretária da mulher Marília Vogado, assistente social Nixon Fernandes, da supervisora do Programa Criança Feliz  Helma Gomes  e demais servidores do CRAS.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »