03/07/2024 às 08h23min - Atualizada em 03/07/2024 às 08h23min

Jovem de 22 anos é executado a tiros no bairro Limoeiro em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem de iniciais J.R.S., 22 anos de idade, foi morto a tiros em frente à própria residência no bairro Limoeiro, cidade de Corrente, na noite desta terça-feira (2). Segundo relato, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 pelo irmão da vítima, informando que ele havia sido alvejado com diversos tiros por dois homens armados, que fugiram em uma moto no sentido do bairro Vermelhão.

No local do crime, os policiais foram informados de que por volta das 17h30, um homem teria percorrido as proximidades a procura da vítima. Às 19h15 dois homens encapuzados chegaram na casa da vítima e chamaram por ele, o qual quando saiu foi alvejado por dois tiros no peito. Antes de empreender fuga, os criminosos efeturaram cerca de 10 disparos nas proximidades para afugentar possíveis testemunhas.

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas já deu entrada em óbito no Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante.

No local do crime os policiais encontraram 11 cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm. Não há informações precisas sobre o modelo da motocicleta usada pelos criminosos, sabe-se apenas que era de cor preta.

A guarnição, juntamente com as guarnições da Maria da Penha e Força Tática, fizeram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem sucesso até o momento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »