06/07/2024 às 15h42min - Atualizada em 06/07/2024 às 15h42min

Foragido da penitenciária de Barreiras/BA é preso pela Polícia Militar em Corrente por porte de droga

No momento da prisão o criminoso apresentou documentos falsos.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O foragido da penitenciária de Barreiras/Bahia, Jeferson Rodrigues Barbosa, foi preso pela Polícia Militar às 0h30 desta sexta-feita (5) no centro da cidade de Corrente. Preso inicialmente por porte de drogas, ele apresentou aos policiais uma identidade falsa, com o nome de Joaquim Luiz, mas posteriormente foi constatado pela Polícia Civil que se tratava do criminoso foragido.

Segundo relato da Polícia Militar, uma das guarnições que realizava rondas identificou a atitude suspeita de alguns indivíduos em frente a uma mercearia na Av. Eutímio Messias, motivo pelo qual os policiais fizeram uma abordagem.

Na busca pessoal foram encontrados 3.8 gramas de substância similar à cocaína. Foram presos uma mulher, de iniciais M.B.M, 30 anos, além de Jeferson, que no momento da abordagem apresentou documentação falsa. 

Na delegacia, foi constatada a verdadeira identidade do suspeito, foragido do Conjunto Penal de Barreiras. Na manhã de hoje (06), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia de Corrente, deu cumprimento ao mandado de prisão de recaptura do criminoso, expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

A cooperação entre as forças policiais foi fundamental para o desfecho positivo da operação.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »