Prefeito Valdecir Júnior acompanha implantação de sinalização em vias de Curimatá
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Valdecir Júnior esteve presente para acompanhar de perto a limpeza e a conclusão da implantação da sinalização nas ruas Julião de Carvalho, Conrado Correia, Júlio Guerra e Messias do Lago. Além de supervisionar os serviços de limpeza e a instalação da sinalização, o gestor verificou a construção das novas calçadas, assegurando acessibilidade e qualidade em cada detalhe da obra.
Com a entrega dessa importante via prevista para os próximos dias, a iniciativa representa um marco na mobilidade urbana de Curimatá, refletindo o compromisso da gestão em promover melhorias significativas que impactam diretamente a qualidade de vida da população.
FONTE: Ascom