Dois homens são presos em posse de drogas e arma de fogo em Curimatá

A abordagem aconteceu na Av. Curimatá, durante patrulha da Polícia Militar.

Por Viviane Setragni-
1 Min

Polícia Militar prendeu em flagrante nesta quarta-feira (15) dois homens na Av. Curimatá, em posse de drogas e uma arma de fogo.

Segundo relato, a guarnição realizava a patrulha ordinária na referida avenida quando os policiais avistaram os dois sujeitos em uma motocicleta Honda 125 prata, sem capacete. Ao avistarem a viatura, os dois elementos ficaram visivelmente alterados, sendo realizada a abordagem.

Os dois indivíduos foram identificados pelas iniciais L.A.S., de 19 anos, e E.A.S., de 39 anos. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao revistarem a mochila, a arma de fogo e as drogas foram encontradas.

Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos legais cabíveis.

 


FONTE: Portal Corrente
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalcorrente.com.br/.