O município de Sebastião Barros acaba de receber uma obra que representa um marco para a população: o letreiro instalado na entrada da cidade. A iniciativa faz parte das ações da gestão municipal para valorizar a cultura e a história local, além de destacar o compromisso com o desenvolvimento e a valorização de Sebastião Barros.
Em suas redes sociais, o prefeito Pablo Carvalho falou sobre a instalação do letreiro. "O letreiro não é apenas um elemento decorativo, mas um símbolo do amor e do respeito pela comunidade. Ele passa a ser também um ponto de referência para visitantes e um convite para aqueles que ainda não conhecem as belezas e potencialidades do nosso município. Com esta obra, reafirmamos a nossa determinação em seguir avançando, valorizando suas raízes e celebrando o futuro que está sendo construído com o esforço de todos. Seguimos firmes no caminho do progresso, acolhendo a todos com braços abertos!", declarou ele.